sábado, 26 de outubro de 2013

Lista reúne 'guaxinim x jacaré' e outros duelos incríveis entre animais

Guaxinim x jacaré Câmeras de monitoramento (ativadas por sensores de movimento) flagraram em julho um guaxinim tentando escapar de um ataque de um aligátor (jacaré americano) em um parque no sudoeste do estado da Flórida (EUA) (leia a matéria).
Câmeras de monitoramento flagraram um guaxinim tentando escapar de um ataque de um aligátor (Foto: Reprodução/Facebook/Florida Fish and Wildlife Conservation Commission)Câmeras de monitoramento flagraram um guaxinim tentando escapar de um ataque de um aligátor (Foto: Reprodução/Facebook/Florida Fish and Wildlife Conservation Commission)
Elefante x crocodilo
Em 2010, o fotógrafo Martin Nyfeler capturou o exato momento em que um crocodilo mordeu a tromba de uma elefanta quando ela tomava água em um rio no Parque Nacional de South Luangwa, em Zâmbia. Após lutar, a elefanta conseguiu se soltar (leia a matéria).
Crocodilo mordeu tromba de elefanta no no Parque Nacional de South Luangwa, em Zâmbia (Foto: Martin Nyfeler/Barcroft Media/Getty Images)Crocodilo mordeu tromba de elefanta no no Parque Nacional de South Luangwa, em Zâmbia (Foto: Martin Nyfeler/Barcroft Media/Getty Images)
Tubarão x tubarão
No mês passado, pesquisadores da Universidade de Delaware (EUA) estavam tentando recapturar tubarões que tinham sido marcados para pesquisa científica na costa do estado, quando fisgaram um tubarão enorme com outro menor dentro de sua boca. (leia a matéria).
Pesquisadores fisgaram tubarão enorme com outro menor dentro de sua boca (Foto: University of Delaware ORB Lab/Reuters)Pesquisadores fisgaram tubarão enorme com outro menor dentro de sua boca (Foto: University of Delaware ORB Lab/Reuters)
Ave x leopardo
Em 2012, o fotógrafo Matt Prophet registrou o exato momento em que um leopardo saltou e conseguiu capturar seu jantar após um bando de aves voar próximo ao chão. A cena ocorreu em um parque na fronteira entre Botsuana e África do Sul (leia a matéria).
Leopardo salta para capturar ave em parque africano. (Foto: Caters)Leopardo salta para capturar ave em parque africano (Foto: Caters)
Leão x búfalos
Neste ano, o sul-africano Dave Woollacott flagrou uma cena impressionante durante um passeio no Parque Nacional de Kruger, na África do Sul. Ele registrou o momento em que um leão era afugendado por um grupo de búfalos (leia a matéria).
Imagem aproximada mostra o leão batendo em debandada com um dos búfalos em seu encalço (Foto: Dave Woollacott/Caters News)Imagem aproximada mostra o leão batendo em debandada com um dos búfalos em seu encalço (Foto: Dave Woollacott/Caters News)
Esquilo x cobra
Em 2011, um esquilo foi filmado atacando uma cobra-touro. O roedor morde diversas vezes o réptil, apesar dos ataques do rival. No final, a cobra tenta fugir, mas o esquilo não desiste. O vídeo (assista) recebeu mais de 13 milhões de visualizações (leia a matéria).
Esquilo corajoso foi filmado atacando cobra. (Foto: Reprodução/YouTube)Esquilo corajoso foi filmado atacando cobra (Foto: Reprodução/YouTube/Green444Man)
Píton x jacaré
Em 2009, uma píton e um aligátor (jacaré americano) foram flagrados em combate mortal em no Parque Nacional Everglades, no estado da Flórida (EUA)
Píton e aligátor foram flagrados em combate mortal em 2009 no Parque Nacional Everglades, na Flórida (EUA). (Foto: Lori Oberhofer/National Park Service/AP)Píton e aligátor foram flagrados em combate mortal em 2009 (Foto: Lori Oberhofer/National Park Service/AP)

Lista reúne regaleco de 5,4 m e outros 'peixes monstruosos'

Regaleco 'monstro' Uma instrutora de ciência marinha levou um susto ao avistar no mar em Los Angeles, na Califórnia (EUA), um peixe remo (também conhecido como regaleco) com mais de 5,4 m de comprimento. O peixe, que normalmente vive a mais de 900 m de profundidade, e faz parte de um grupo de bichos que raramente são estudados, e teria morrido de causas naturais (leia a matéria).
Peixe gigante de 5,4 m é encontrado normalmente a 900 m de profundidade (Foto: Catalina Island Marine Institute/AP)Peixe gigante de 5,4 m é encontrado normalmente a 900 m de profundidade (Foto: Catalina Island Marine Institute/AP)
Comilão
Pesquisadores da Universidade de Delaware (EUA) estavam tentando recapturar tubarões que tinham sido marcados para pesquisa científica na costa do estado, quando fisgaram em agosto um tubarão enorme com outro menor dentro de sua boca (leia a matéria).
Pesquisadores fisgaram tubarão enorme com outro menor dentro de sua boca (Foto: University of Delaware ORB Lab/Reuters)Pesquisadores fisgaram tubarão enorme com outro menor dentro de sua boca (Foto: University of Delaware ORB Lab/Reuters)
Dentes afiados
O biólogo britânico Jeremy Wade, conhecido por buscar criaturas aquáticas assustadoras para sua série "Monstros do rio", que passa desde 2009 na TV aberta e fechada, posou ao lado caso do peixe-tigre-golias (Hydrocynus goliath), conhecido por sua aparência assustadora e dentes afiados (leia a matéria).
Biólogo britânico Jeremy Wade segura exemplar de peixe-tigre-golias (Foto: Caters)Biólogo britânico Jeremy Wade segura exemplar de peixe-tigre-golias (Foto: Caters)
'Monstro vintage'
A biblioteca do Congresso dos EUA divulgou no início de agosto a imagem de um peixe enorme que foi fisgado pelo pescador Edward Llewellen há mais de 100 anos. A foto mostra Llewellen com um peixe da espécie Centropristis striata de 193 quilos, que ele fisgou em 26 de agosto de 1903 na ilha Catalina, no estado da Califórnia (leia a matéria).
biblioteca do Congresso dos EUA divulgou na quinta-feira (1º) a imagem de um peixe enorme que foi fisgado pelo pescador Edward Llewellen há mais de 100 anos (Foto: Library of Congress/Reuters )A biblioteca do Congresso dos EUA divulgou a imagem de um peixe enorme que foi fisgado pelo pescador Edward Llewellen há mais de 100 anos (Foto: Library of Congress/Reuters )
'Olho de monstro'
Um homem passeava pela praia de Pompano Beach em outubro de 2012 quando encontrou um globo ocular de mais de dez centímetros de diâmetro, deixando muitos especialistas intrigados. Após análises, foi descoberto que ele pertencia a um peixe-espada gigante (leia a matéria).
Globo ocular tem mais de 10 centímetros de diâmetro (Foto: AP)Globo ocular tem mais de 10 centímetros de diâmetro (Foto: AP)
Peixe 'Mike'
Em outubro de 2011, um filhote de tubarão com um único olho no centro de sua face, encontrado pelo pescador Enrique Lucero León no Golfo da Califórnia (EUA) foi comparado ao personagem "Mike", da animação "Monstros S/A" (leia a matéria).
Filhote de tubarão lembra personagem Mike, da animação 'Monstros S/A'. (Foto: Reprodução)Filhote de tubarão lembra personagem Mike, da animação 'Monstros S/A'. (Foto: Reprodução)
Gigante 'manhoso'
O japonês Manabu Kurita pescou no início de 2010 um "black bass" (conhecido como achigã), peixe que é bastante "manhoso", de 10,92 kg no lago Biwa, no Japão, e igualou à época o recorde mundial que já durava 77 anos, de acordo com a Associação Internacional de Pesca Esportiva (IGFA). Leia a matéria.
Em 2010, o japonês Manabu Kurita pescou um 'black bass' (conhecido como achigã), peixe que é bastante 'manhoso', de 10,92 kg no lago Biwa, no Japão, e igualou o recorde mundial que já durava 77 anos. (Foto: AP)Em 2010, o japonês Manabu Kurita pescou um 'black bass' (conhecido como achigã), peixe que é bastante 'manhoso', de 10,92 kg no lago Biwa, no Japão, e igualou o recorde mundial que já durava 77 anos. (Foto: AP)

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tex em duelo com Carson a assistir, por Juarez Anunciação dos Santos

Por José Carlos Francisco


Juarez Anunciação dos Santos, fã confesso de Tex, nascido a 29 de Dezembro de 1989 em Salvador, Estado da Bahia, Brasil, estudou Desenho Industrial, Esculturas e Artes plásticas e actualmente trabalha como ilustrador de banda desenhada, realizando também capas de livros, cartazes de igrejas e desenhos super-realistas.
Profissionalmente também dirige a J produtos Cerâmicos, a maior Fábrica de Arte Romana do Norte Nordeste do Brasil, onde é gerente geral e criador gráfico. Apesar de uma carreira profissional recheada de sucesso, ainda não se sente realizado como Artista pois o seu grande sonho, como o de muitos artistas brasileiros, é desenhar TEX WILLER, seu (nosso) grande herói e até esse dia chegar, continua a desenhar o Ranger e seus pards para nosso deleite, como podemos ver de seguida:

Mas para conhecer melhor o pard e artista Juarez Anunciação leia a entrevista que nos concedeu em exclusivo, clicando AQUI!

sábado, 5 de outubro de 2013

Miley Cyrus PELADINHA. Peitinhos, Cigarros, Lambidas e tudo mais em novo ensaio pro Terry Richardson

A cada dia que passa nossa Miley Cyrus dá mais um passo na sua cruzada com o objetivo de realizar nossos sonhos. Aquele primeiro ensaio para o Terry Richardson, na época da gravação do clipe Wrecking Ball e a performance no VMA já mostravam o que viria por aí.
E é isso que veio. Tem de tudo nesse ensaio XICANTE, aproveite.
(Tenho que dizer que ela fica realmente linda sorrindo. <3)
miley-cyrus-pelada3
miley-cyrus-nua-4 (1)
miley-cyrus-nua-8
miley-cyrus-nua-7
miley-cyrus-nua-6
miley-cyrus-nua-10
miley-cyrus-pelada2
miley-cyrus-nua-9
Miley Cirys peladinha
Miley Cirys peladinha
Miley Cirys peladinha
miley-cyrus-nua-3
Miley Cirys peladinha
Miley Cirys peladinha
Miley Cirys peladinha
Miley Cirys peladinha
Miley Cirys peladinha
Miley Cirys peladinha
miley-cyrus-nua-2
Miley Cirys peladinha

Scarlet Johansson ABSURDA na premiére de Under the Skin em Veneza


Ela apareceu lá na Itália nessa terça-feira (3), divulgando aquele filme bizarro que dizem ter várias — sim eu disse várias, UM MONTE –, cenas de nu frontal-total-na-sua-cara da Scá. Dizem também que o filme é MUITO ruim. É um preço que se paga, né?
Por enquanto, é interessante notar que depois de passar por aquela MALDITA ~adequação~ ao padrão de beleza às vezes doentio de Hollywood, a NOSSA Scarlet Johansson está de volta. Bem-vinda SUA LINDA. <3
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (1)
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (2)
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (40)
cu
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (4)
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (5)
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (10)
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (9)
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (15)
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (38)
cu
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (28)
70th Venice Film Festival - 'Under the Skin'
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (20)
EXPOSTAS.com_Scarlett_Johansson-1 (24)
Via Expostas.com