quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Fã Club Tex Brasil e Album de Figurinhas em destaque na ComicsTV

ComicsTV apresenta o álbum de figurinhas do
Fã Clube Tex Brasil
Por José Carlos Francisco

Tex em destaque na ComicsTV em Papo de Leitor, um programa jornalístico especializado em banda desenhada e com apresentação do excelente  Thiago Gardinale e com comentários de Cal Zillig.

 A paixão pelas histórias aos quadradinhos somada à experiência com jornalismo e televisão fez com que Thiago Gardinali criasse a ComicsTV, oferecendo aos leitores a possibilidade de se informar acerca dos inúmeros títulos e personagens que fazem parte do fascinante universo da nona arte. Com muito conteúdo, formato dinâmico e qualidade técnica, a ComicsTV produz programas nos quais a banda desenhada é abordada com enfoque jornalístico, abrindo espaço para a interacção com os telespectadores. Seja na televisão, no computador ou nos dispositivos móveis, assistir os programas da ComicsTV é garantia de muita informação sobre o que acontece nas páginas das BDs.
O programa Papo de Leitor conta com reportagens sobre personagens, colecções, lançamentos e títulos que marcaram época, sempre com a participação dos telespectadores e entre outros assuntos relacionados com a 9ª Arte nesta sua estreia deu um amplo destaque ao Fã Clube Tex Brasil sobretudo apresentado o álbum de figurinhas (cromos) produzido pelo clube brasileiro do nosso Ranger, como podemos ver de seguida:

(Para aproveitar a extensão completa das fotos acima, clique nas mesmas)



One Response to “Vídeo: ComicsTV apresenta o álbum de figurinhas do Fã Clube Tex Brasil”