sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Juarez Anunciação o famoso Artista Plástico e Desenhista Brasileiro que ganhou fama internacional hoje nos conta como conseguiu criar suas belas ilustrações e seu particular estilo de desenhar Histórias em Quadrinhos

JUAREZ ANUNCIAÇÃO E OS TRABALHOS DOS QUADRINHOS
por ; lucas de oliveira
 
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
 
'' O meu modo de trabalhar com desenhos e historias  em quadrinhos sempre foi o mesmo. A partir dos primeiros tempos quando era impossível eu conseguia todo o material necessário para me documentar. Antes de começar uma nova historia eu procuro entre os recortes de publicações que tenho num arquivo. Aqueles que podem ser uteis para o meu trabalho. O leigo pode achar que graças a todo esse material, desenhar quadrinhos é brincadeira de criança. Nada mais que um cuidadoso trabalho de copia que qualquer um desde que dotado de um minimo de talentos em desenhos , estaria em condição de fazer . Infelizmente não e assim. A documentação é necessaria para poder desenhar com uma certa credibilidade. O ambiente e os objetos , sabendo como posiciona-los . Mas um bom desenhista de quadrinhos deve acima de tudo , saber contar a historia com os desenhos em sintonia com o argumentista . Quem é do ramo sabe para obter a melhor colocação dos personagens , deve-se contar mais com a memoria e com a propia capacidade de se expressar do que com as imagens planas e frias de uma fotografia ''.                                                                                                             
( palavras de Juarez Anunciação)



                                                                                                                                                                 



 O Mestre Juarez Anunciação dica boa parte de meu tempo as Artes Plásticas Brasileira além de Desenhar ela também é Escultor. selecionamos alguns de seus trabalhos vejam as fotos a seguir; 
 
 

domingo, 5 de fevereiro de 2017

O homem que vendeu as próprias costas para um colecionador de arte

O belga Wim Delvoye (direita), famoso por tatuar porcos, é o artista que projetou tatuagem de Tim SteinerBBC Brasil
Tim Steiner decidiu cobrir as costas inteiras com uma tatuagem desenhada por um famoso artista belga e a vendeu para um colecionador de arte alemão. Isso quer dizque que, quando ele morrer, sua pele vai ganhar moldura e virar quadro.
Enquanto isso, ele passa a vida sem camisa, exibindo suas costas em galerias de arte.
"A obra de arte está nas minhas costas. Eu sou apenas o cara carregando ela por aí", diz o ex-gerente de uma loja de tatuagem em Zurique, de 40 anos.
Há dez anos, a então namorada de Steiner conheceu um artista belga chamado Wim Delvoye, que fez fama por provocar polêmica ao tatuar porcos.
Delvoye disse à garota que estava procurando alguém que quisesse ser uma "tela humana" para um novo trabalho. Ele queria saber se ela conhecia alguém que pudesse estar interessado.
"Ela me ligou e eu disse espontaneamente: 'Eu gostaria de fazer isso'", recorda Steiner.
Depois de dois anos e de mais de 40 horas sendo tatuado, a imagem se espalhou por toda as costas dele: uma Madonna coroada por um crânio em estilo mexicano, com raios amarelos que emanam da santa. Há ainda andorinhas, rosas vermelhas e azuis; e, na base, crianças com flores de lotus e dois peixes. O artista assinou o trabalho do lado direito.
"Aos meus olhos, é uma forma definitiva de arte", diz Steiner. "Tatuadores são artistas incríveis que nunca foram realmente aceitos no mundo da arte contemporânea. A pintura sobre tela é uma coisa, pintura sobre a pele com agulhas é uma outra história", completa.
O trabalho, intitulado TIM, foi vendido por 150 mil euros (cerca de R$ 505 mil) ao colecionador de arte alemão Rik Reinking em 2008, sendo que Steiner recebeu um terço do montante.
"Minha pele pertence a Rik Reinking agora", diz ele. "Minhas costas são uma tela, eu sou a moldura provisória".
O contrato prevê que, quando Steiner morrer, a pela das costas dele seja enquadrada permanentemente, ocupando um lugar na coleção de arte pessoal de Reinking.
"O macabro é relativo", Steiner diz para aqueles que acham a ideia repulsiva.
"É um conceito antigo — na história da tatuagem japonesa, isso tem sido feito muitas, muitas vezes. Se está bem enquadrado e parece bom, não acho que seja uma má idéia."
Esse tipo de trabalho, contudo, gera intenso debate.
"Cada vez mais se transforma numa enorme discussão e os debates têm sido muito interessantes", afirma Steiner. Segundo ele, ou as pessoas ficam muito interessadas, ou dizem que ele está indo longe demais.
"Algumas ficam indignadas ou dizem que é contra os direitos humanos. As pessoas vêm com ideias como escravidão ou prostituição".
O contrato prevê que Steiner apresente a tatuagem sentado, sem camisa, em galerias pelo menos três vezes por ano.
Sua primeira exposição foi em Zurique, em junho de 2006 — quando a tatuagem ainda era um trabalho em andamento. No ano passado, quando a obra de arte completou 10 anos, ele estava no meio de sua mais longa exposição.
Passou um ano inteiro num museu Mona em Hobart, na Tasmânia, trabalhando cinco horas por dia, seis dias por semana.
"Sente-se em sua mesa, com as pernas penduradas, costas reta e segurando em seus joelhos por 15 minutos — é difícil", diz ele. "Eu fiz isso por 1.500 horas. Foi, de longe, a experiência mais exageradamente intensa da minha vida", emenda.
Ele diz que seu estado de espírito ia do céu ao inferno, mas que manteve-se sempre em total estado de alerta.
A única coisa que separa Steiner dos visitantes da galeria é uma linha no chão — uma linha que alguns já atravessaram. "Fui tocado, soprado, gritado, empurrado e cuspido, muitas vezes foi um circo", diz ele.
"Mas não fui tocado uma única vez nesta viagem, é um milagre", diz, referindo-se à sua última exposição.
Quando as pessoas tentam falar com ele, Steiner não se move nem responde. Ele apenas tenta ficar parado. "Muitas pessoas pensam que eu sou uma escultura e tomam um susto quando descobrem que estou vivo", diz.
Steiner resiste à ideia de classificar o que faz como arte performática. "Se o nome de Wim Delvoye não estivesse atrelado a essa tatuagem, ela não teria relevância artística", insiste.
É parte da intenção de Delvoye, porém, para mostrar a diferença entre uma imagem na parede e uma "tela viva" que muda ao longo do tempo.
"Você pode ficar gordo, cheio de cicatrizes, queimado, ter qualquer coisa", diz Steiner. "É o processo de viver. Eu fiz duas operações na parte inferior das costas".
Uma das alegrias de trabalhar no museu Mona é ter uma galeria para só para ele antes da abertura para visitantes. "Estar lá comigo mesmo, com meus fones de ouvido, passeando e fazendo meus alongamentos cercado por arte num prédio místio foi surreal", recorda.
Ele vai voltar em novembro ao Mona, para mais um período de seis meses, depois de aparições programadas para a Dinamarca e Suíça.
"Toda essa experiência me convenceu que é isso que eu estou aqui para fazer. Sentar em caixas". "E, um dia, TIM vai apenas estar pendurada lá. Bela", observa Steiner.
Desde 2006, TIM já foi exibida 12 vezes — entre elas no Louvre, em 2012
2006: Galeria de Pury & Luxembourg, Zurique
2008: Feira de Arte, Pequim; Feira de Arte Contemporânea SH, Xangai
2008: ZKM, Karlsruhe
2009: Rathaus and Leuphana University, Luneburg
2010: Hochschule der Kunste, Berne
2011: Kunsthalle, Osnabruck; Robilant & Voena, Londres
2011: Mona, Hobart
2012: Zone Contemporaine, Berne; Louvre, Paris
2013: Gewerbemuseum, Winterthur; Sammlung Reinking, Hamburgo
2014: Museu Weserburg , Bremen; Haus fur Kunst Uri, Altdorf
2015: Strada Fossaccio, Viterbo; Gewerbemuseum, Hamburgo; Civita di Bagnoregio, Roma
2016: Mona, Hobart

 

Lembra de Héctor Bonilla? Saiba o que aconteceu com o galã de ‘Chaves’

 Por; Juarez Anunciação

bonilla

Fãs de Chaves sabem muito bem quem é Héctor Bonilla. Afinal, o galã mexicano participou do histórico episódio "Um Astro Cai na Vila", onde o ator interpreta a si mesmo e, por consequência de sua fama, foi venerado pelas mulheres da vila. Na época, Héctor era uma das maiores estrelas da dramaturgia no México, e causou um grande alvoroço quando sua participação foi ao ar, em 1979. Ok, isso já sabemos. Mas o que ele está fazendo atualmente? Por onde vive? Qual a sua aparência? Calma, estamos aqui para isso.

Foto: Reprodução/Televisa
 
Héctor Bonilla não vivia apenas como galã, mas também como um ator muito contemplado. Venceu três premiações de melhor atuação em novelas, entre 1975 e 1990, todos como protagonista ou coadjuvante. De lá para cá, Bonilla continuou brilhando na telinha, sempre chamando atenção do público. Atuou, no total, em 33 novelas e 26 filmes. É, até hoje, um dos mais respeitados atores mexicanos, sempre sendp tratado com grande amor por seus colegas. Não é pra menos, não é? Confira algumas fotos recentes de Héctor.


Juarez Anunciação o Artista Plástico Baiano pede novas amizades no Facebook

Da Redação

Artista Plástico  famoso pede novas amizades no Facebook

Juarez Anunciação o Artista plástico baiano que teve recente mente seu perfil no facebook invadido, informa que precisa de novas amizades em seu mais novo perfil; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.5
esta ai a oportunidade de conhecer uma artista de fama internacional.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e carro

Qem é Juarez Anunciação?
Artista Plástico, Desenhista, Escultor, Escritor e Roteirista, nasceu em Salvador BA, em 29/12/1989. tido como um dos maiores Artista completo da atualidade, seus trabalhos estão espalhados pelo Brasil e mundo. também  é criador do Universo Bahia-Man a obra prima aonde cada time de futebol no planeta Terra é um super herói da qual escreveu e desenhou 820 capítulos de historias em quadrinhos ( HQ ). além de ser especialista e Professor do Hiper realismo a Arte de desenhar fotografia a lápis grafite.

Fotos de Sabrina Sato na Playboy


Fotos Sabrina Sato nua pelada


Pra quem não conhece, Sabrina Sato é uma atriz, humorista, modelo, cantora e repórter brasileira de ascendências libanesa, japonesa e suíça (acredite se quiser!) conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil 3 (no ano de 2004) e desde então, apresentadora do programa Pânico na TV. Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada.
Confira antes o Making of da Playboy Sabrina Sato

 
Desde então, já posou para a Playboy e foi capa nas edições de Maio/03 e Dezembro/04 onde vendeu aproximadamente 600 mil exemplares.
Sabrina Sato chegou a ser convidada a posar nua pela 3ª vez na revista Playboy em 2010, mas negou o pedido, alegando que está em um outro momento profissional, mas que não se arrependeu de forma alguma de ter feito as duas primeiras edições.
Em sua edição especial de 35 anos, a playboy elegeu Sabrina Sato como dona de uma das bundas mais bonitas de todas as brasileiras.
Com a participação de Sabrina Sato no programa Pânico na TV, o programa chegou a ser líder de audiência da televisão brasileira no domingo à noite, o que fez Sabrina Sato tornar-se um rosto conhecido no Brasil todo. Sabrina começou com quadros como “Lingeries em Perigo” ao lado de outra panicats. Porém o Ministério Público suspendeu a atração em 2006 por ser inapropriada para o horário de exibição e Sabrina foi afastada do programa. Voltou um pouco depois como fazendo matérias, e gravou a música “É verdade”, tornando-se cantora.
Como repórter, ela se destaca por não se importar com piadas machistas e por aceitar a pecha de “burra”. Ela encarna uma personagem simples, do interior, que puxa bem a letra “R” no sotaque, e sabe que seus principais atributos são físicos.
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina Sato Rahal, conquistou destaque no Big Brother Brasil III em virtude de sua autenticidade, simplicidade, carisma e alegria. “Mistura de brejeirice infantil com sensualidade de gente grande” (Pedro Bial).
Na fase em que morou em Penápolis praticou ginástica olímpica, karatê, se formou em ballet clássico e aos quinze anos já tinha se tornado professora de ballet.
Aos dezesseis anos de idade, Sabrina se mudou para a capital para continuar os estudos de dança e interpretação na Capital. Em São Paulo, frequentou cursos e workshops de ballet clássico e dança contemporânea como o Ballet Stagium, Curso de Comédia Teatral com Wilson Antunes entre outros.
Sabrina ingressou no curso de Dança Contemporânea na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Enquanto cursava a faculdade, trabalhava como bailarina do “Domingão do Faustão” e integrava o casting da Agência Mega Models. Aprimorou-se em cursos de interpretação, os quais lhe renderam o espetáculo “Pétala Cor de Rosa” que permaneceu em cartaz no Teatro Cacilda Becker (RJ). Participou de campanhas publicitárias, clips musicais, novela e filmes, destacando-se também como “Garota do Tempo” do jornal O DIA.
Após, ingressou no curso de jornalismo na FMU em São Paulo.
BIG BROTHER BRASIL 3(2003)
A ideia de se inscrever para participar do BBB3, partiu das amigas de faculdade. Sabrina não levou a ideia muito a sério, achando que jamais seria selecionada. Foi então que recebeu o primeiro telefonema da Rede Globo informando que estava entre os 100 finalistas. Depois de alguns testes e entrevistas, Sabrina Sato estava no elenco do Big Brother Brasil 3.
Foram 67 dias dentro da casa do Big Brother. Sabrina Sato brincou, dançou, se divertiu e foi eleita a “Musa do BBB”, através de votação na internet e pelo programa “Fantástico”. Desta forma conquistou pouco a pouco uma legião de fãs, liderados, principalmente por crianças e adolescentes. Assim que saiu do reality show, Sabrina Sato foi convidada pela primeira vez a fazer um ensaio sensual para a revista playboy. Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Pânico
Após o BBB, Sabrina Sato foi convidada por Emílio Surita (apresentador e âncora do Programa Pânico) e Tutinha (proprietário da Radio Jovem Pan) a integrar o Programa Pânico na Rádio Jovem Pan.
Alguns meses depois, o Programa que já era consagrado na rádio há mais de uma década, estréia na Redetv!
Sabrina se torna apresentadora e musa do Programa “Pânico” exibido diariamente na Rádio Jovem Pan e agora há seis anos aos domingos pela Redetv juntamente com Emílo Surita, Bola, Carioca, Wellington Muniz (Ceará), Rodrigo Scarpa, Evandro Santo… No Pânico, Sabrina se destaca tanto por suas matérias de política em Brasília quanto por sua coragem em matérias de aventuras que realiza, bem como seu carisma, beleza e a espontaneidade que desempenha no palco.
Nesta trajetória, Sabrina Sato mostrou que é formadora de opinião, conquistou um público fiel e sua imagem vem alcançando a credibilidade de empresas que apostaram na sua imagem e marca.
Em 2006, Sabrina inaugurou com seus irmãos, o sofisticado salão de beleza Depil.K Hair Design na capital paulista no bairro da Vila Mariana. www.depilk.com.br
Em 2008, Sabrina redesenhou sua marca e reiniciou em outubro o Licenciamento da Marca Sabrina Sato, lançando a Griffe Sabrina Sato Jeans Wear.
Em 2009, Sabrina lançou sua linha de Calçados e estão em desenvolvimento as linhas de bolsas, homewear, aparelhos de ginástica…para lançamento em 2010, mesmo ano em que pousou nua para a revista playboy pela terceira vez.
Neste ano, resultado de seu positivo desempenho nas matérias em Brasília (Senado), Sabrina Sato foi eleita como Personalidade do Ano na Televisão pelo Grupo Isto É.
Bom, mas agora chega de papo, vejam as fotos Sabrina Sato nua pelada!

Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada
Fotos playboy Sabrina Sato nua pelada

Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada
Fotos Sabrina Sato nua pelada

Gretchen posta foto de vestido, mas ganha bronca de seguidores por quarto desarrumado

Do R7
 
 
Fãs notaram a bagunça do ambiente na foto de Gretchen Reprodução/Instagram
 
Gretchen compartilhou com os seguidores uma foto em seu Instagram para mostrar o vestido que foi feito exclusivamente para ela curtir o Carnaval no Bloco da Preta Gil.

Entre muitos elogios, teve quem notasse, no espelho, a cama desarrumada, a bolsa jogada e desse um pito na cantora. "Tirou a foto ok, mas de fundo aparecer o espelho e a bolsa e cama desarrumada estraga tudo", comentou um seguidor. O pessoal não perdoa nada!
 

sábado, 4 de fevereiro de 2017

'' Chora não coleguinha!" Lady Gaga publica mensagem em português, cita Simone e Simaria e fãs vão à loucura


Lady Gaga posta mensagem em português e faz referências à Simone e Simaria Reprodução/Facebook
Lady Gaga começou o sábado (4) disposta a arrebentar o coração dos fãs brasileiros. Ela fez uma postagem em portugues no seu Facebook com referências à dupla Simone e Simaria. A cantora, que será a principal atração do show do intervalo do Super Bowl americano neste domingo (5), avisou no post, com direito a gif, que este fim de semana o foco é nela.
— Chora não coleguinha! A espera acabou e você vai ficar loka com a maior performance deste fim de semana! #SemanaGaga. Para aquecer, escute Joanne!
No post Lady Gaga fez pelo menos duas referências à Simone e Simária, o "chora não colequinha", bordão da dupla, e "loka", hit mais recente das musas sertanejas ao lado de Anitta. A reação dos fãs foi imediata! No Twiiter, o assunto já figura como um dos mais comentados do dia. O post ajudou a aumentar as especulações de que, depois do Super Bowl, Gaga vai anunciar a turnê nova dela, incluindo show no Rock in Rio.

Morre ex-Primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva

Foto: André Dusek/AE
ctv-49q-marisa-ex-primeira-dama
A ex-primeira-dama Marisa Letícia no Palácio do Alvorada em 2006


A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu nesta sexta-feira, 3, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde terça-feira, 24, vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Boletim médico informou que Marisa morreu às 18h57 desta sexta-feira. 
A confirmação da morte foi feita após a ex-primeira-dama ter passado por um protocolo de avaliação que consiste em dois exames. O primeiro foi feito por volta de 12h e o segundo, um pouco depois das 18h. O objetivo do procedimento era comprovar a perda das funções cerebrais de Marisa Letícia.
Ela deixa quatro filhos, um de seu primeiro casamento e três do casamento com Lula.
O velório será realizado neste sábado, 4, das 9h às 15h, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Marisa se conheceram. Depois, haverá no Cemitério Jardim da Colina uma cerimônia de cremação reservada à família. Em nota, o presidente Michel Temer lamentou a morte de Marisa Letícia e decretou luto oficial de três dias.
Trajetória. Com ascendência italiana por parte do pai e da mãe, Marisa nasceu em 7 de abril de 1950 em São Bernardo do Campo (SP). De origem humilde, sua família morava em uma casa de pau-a-pique e chão batido.  Começou a trabalhar aos nove anos como babá, aos 13 tornou-se embaladora de bombons da fábrica Dulcora. Aos 21, casou-se com o motorista Marcos, que foi morto durante um assalto quando ela estava grávida de quatro meses do primeiro filho, Marcos Cláudio.
Em 1973, conheceu Lula, na época também viúvo, quando foi até o Sindicato dos Metalúrgicos buscar um carimbo para retirar sua pensão. No ano seguinte eles se casaram. Tiveram três filhos ¬- Luis Cláudio, Fábio Luis e Sandro Luis - e ficaram juntos desde então.
Conhecida pelo “sangue quente”, dona Marisa era quem cuidava das finanças da casa e “quem mandava” no lar, segundo relatos do próprio ex-presidente.
Avessa aos holofotes, ajudou na formação do PT. Responsável pelas fichas de inscrição da sigla na época, muitas vezes ela saia às ruas para cadastrar novos filiados, buscando convencê-los da importância de montar um partido dos trabalhadores. 
Das campanhas eleitorais de Lula à Presidência, ela teve participação ativa, viajando ao lado do marido e até subindo nos palanques. Na jornada de 2002, quando o marido elegeu-se pela primeira vez presidente do Brasil, ela ajudou Lula a melhorar sua imagem junto ao eleitorado feminino.