Por; Juarez Anunciação02/06/2014
https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16?ref=tn_tnmn
Bahia-Man dá o maior Mole de todos, ataca mal, marca mal e perde o Jogo, esse Time Herói era invencível oque foi que aconteceu?!
Fim de jogo na Arena Condá: Chapecoense 2x1 Bahia (Démerson). Com o resultado, o Bahia segue com 8 pontos, agora em 15º na tabela, com um jogo a menos. Este será quarta, às 21h, ante o Sport, no Recife. Depois, tem a pausa para a Copa
Talvez o Time do esporte Clube Bahia ou o Bahia-Man esteja passando por uma faze ruim e que talvez v a melhorar nas batalhas seguintes, mais pelo que o Bahia representa deveria apresentar um futebol melhor, a torcida paga para manter o time, torce e vibra de coração, e a diretoria forma um Timinho que só faz a grande massa tricolor sofrer. esses jogadores devem se dedicarem mais. se depender de mim o Capitão Bahia ganha todas nas HQs agora pra ganhar no Campo depende do Time.
Jeremias Anunciação Ator da Curta metragem; Selva Cruel.
como se não bastasse Bahia-Man vai enfrentar Sport de Recife o Leão Negro que venceu Vitória-Man o Leão da Barra. Se na briga de Leão contra Leão o Vitória perdeu, o Bahia-Man que se prepare com foça máxima , Sport é o Rei do Universo Bahia-Man, ele é Vitória-Man , que já foi vencido e agora é a hora de enfrentar o tricolor de Aço.
para provar que é o maior Super Herói da Bahia de todos os tempos, o Capitão Bahia vai enfrentar Sport o Leão negro que venceu o Capitão Vitória! vamos apoiar o Universo Bahia-Man torcida tricolor seu time agora é um Super herói.
segunda-feira, 2 de junho de 2014
sábado, 26 de abril de 2014
Conheça as gêmeas que compartilham tudo – inclusive o namorado, Juarez Anunciação comenta sobre o assunto
As gêmeas Victoria e Amanda Hepperle cresceram compartilhando tudo. Brinquedos, roupas e segredos nunca estiveram ocultos entre elas.
O princípio das duas é: “o que é meu, é dela”. Isso acaba sendo um grande orgulho para os pais.
Agora, aos 27 anos de idade, as irmãs mostraram que de fato levam a frase à risca. Elas dividem a cama com um mesmo namorado.
Ian Diaz, o namorado em questão, admite que se sente o “homem mais sortudo do mundo”. Mesmo assim, ele diz que foi muito estranho no início.
Victoria afirma que eles agora são um trio, e que a vida juntos não tem sido difícil em nenhum aspecto. “Nós temos uma vida sexual saudável”, contou. “Ian conhece nossa ligação próxima”. “Eu acho que qualquer cara iria querer ter o dobro de atenção”, disse.

Ian, de 27 anos, namorou Victoria por quatro anos em um relacionamento normal. Quando Amanda sofreu um doloroso rompimento com seu então namorado, a história começou a mudar.
Victoria viu o sofrimento da irmã, e decidiu que seu namorado deveria ter um relacionamento com ambas. Ela lutou para convencê-lo, e acabou conseguindo.
“Foi devastador vê-la tão infeliz. Me doeu tanto quanto a ela. Me pareceu natural convidá-la para se juntar a nós em nossa relação”, contou Victoria. “Ele [Ian] nos ama de maneiras bastantes diferentes. Às vezes fico com ciúmes da relação que tem com Amanda, mas sei que ele me ama. Temos falado sobre casamento e estou ansiosa para esse dia, mas se Amanda e Ian se casarem depois também será bom. O importante é que estamos todos juntos e felizes”, concluiu.

As famílias, porém, não estão de acordo com o relacionamento. Tanto os parentes do rapaz quanto das garotas não compartilham a mesma ideia do trio.
Amanda, porém, acredita que a relação deles é bastante positiva. Ela afirma que os três não têm relações íntimas juntos, e que ela e Ian tem momentos mais ardentes na cama, diferente da irmã, que é mais sensual.
“Nós estamos vivendo cada dia mais felizes. Nosso relacionamento pode ser incomum, mas funciona para nós”, concluiu.
Fonte: Mirror
Critica de Juarez Anunciação; ( Que estranho isso não? isso não vai da certo! onde já se viu um homem pra duas mulheres ?. sem duvida essa historia bizarra não vai acabar bem )
O princípio das duas é: “o que é meu, é dela”. Isso acaba sendo um grande orgulho para os pais.
Agora, aos 27 anos de idade, as irmãs mostraram que de fato levam a frase à risca. Elas dividem a cama com um mesmo namorado.
Ian Diaz, o namorado em questão, admite que se sente o “homem mais sortudo do mundo”. Mesmo assim, ele diz que foi muito estranho no início.
Victoria afirma que eles agora são um trio, e que a vida juntos não tem sido difícil em nenhum aspecto. “Nós temos uma vida sexual saudável”, contou. “Ian conhece nossa ligação próxima”. “Eu acho que qualquer cara iria querer ter o dobro de atenção”, disse.
Gêmeas compartilham até mesmo o namorado.
Victoria viu o sofrimento da irmã, e decidiu que seu namorado deveria ter um relacionamento com ambas. Ela lutou para convencê-lo, e acabou conseguindo.
“Foi devastador vê-la tão infeliz. Me doeu tanto quanto a ela. Me pareceu natural convidá-la para se juntar a nós em nossa relação”, contou Victoria. “Ele [Ian] nos ama de maneiras bastantes diferentes. Às vezes fico com ciúmes da relação que tem com Amanda, mas sei que ele me ama. Temos falado sobre casamento e estou ansiosa para esse dia, mas se Amanda e Ian se casarem depois também será bom. O importante é que estamos todos juntos e felizes”, concluiu.
As famílias, porém, não estão de acordo com o relacionamento. Tanto os parentes do rapaz quanto das garotas não compartilham a mesma ideia do trio.
Amanda, porém, acredita que a relação deles é bastante positiva. Ela afirma que os três não têm relações íntimas juntos, e que ela e Ian tem momentos mais ardentes na cama, diferente da irmã, que é mais sensual.
“Nós estamos vivendo cada dia mais felizes. Nosso relacionamento pode ser incomum, mas funciona para nós”, concluiu.
Fonte: Mirror
Critica de Juarez Anunciação; ( Que estranho isso não? isso não vai da certo! onde já se viu um homem pra duas mulheres ?. sem duvida essa historia bizarra não vai acabar bem )
Barbie humana causa polêmica ao afirmar que mistura de raças produz pessoas mais feias e Juarez Anunciação expõe sua critica
A ucraniana Valeria Lukyanova, conhecida como “Barbie Humana”, causou polêmica em sua recente entrevista à “GQ”. Ela disse que casais inter-raciais estão produzindo seres humanos mais feios, o que aumenta a necessidade de procura por cirurgias plásticas.
“As etnias estão se misturando, o que leva à degeneração”, afirmou a jovem de 28 anos de idade, que supostamente passou por diversas cirurgias para manter sua estética semelhante à da famosa boneca.
“Lembre-se de quantas mulheres bonitas havia nos anos 1950 e 1960, sem qualquer cirurgia”, acrescenta Valeria.
A ucraniana ficou famosa por suas formas consideravelmente semelhantes às da boneca Barbie. Mesmo assim, há vários internautas que acreditam que tudo não passe de truques de Photoshop.

Fonte: HuffingtonPost
Critica do Juarez Anunciação;
(Essa deve ser a razão dessa boneca de mentira ter feito diversas cirurgias para manter sua estética semelhante à da famosa boneca. tudo nela é artificial ate mesmo seu caráter. )

Artista Plástico Baiano Juarez Anunciação
“As etnias estão se misturando, o que leva à degeneração”, afirmou a jovem de 28 anos de idade, que supostamente passou por diversas cirurgias para manter sua estética semelhante à da famosa boneca.
“Lembre-se de quantas mulheres bonitas havia nos anos 1950 e 1960, sem qualquer cirurgia”, acrescenta Valeria.
A ucraniana ficou famosa por suas formas consideravelmente semelhantes às da boneca Barbie. Mesmo assim, há vários internautas que acreditam que tudo não passe de truques de Photoshop.
Valeria Lukyanova disse que união inter-raciais está gerando pessoas mais feias
Critica do Juarez Anunciação;
(Essa deve ser a razão dessa boneca de mentira ter feito diversas cirurgias para manter sua estética semelhante à da famosa boneca. tudo nela é artificial ate mesmo seu caráter. )

Artista Plástico Baiano Juarez Anunciação
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Loira acorrenta mãos e pés pra bater recorde e entra pro Guinness
Do R7
Presa em nome da lei? Não, dos recordes!Reprodução(Keyc.com)
Ela nadou com as mãos algemadas e os pés acorrentados, sem mostrar insegurança alguma.
Ela mostrou sua habilidade em Tbilisi, capital da Geórgia, enquanto cruzou a piscina em 22s.
Casal recebe indenização por levar vida sexual ruim
A próxima pessoa que quiser fazer essa proeza, terá que bater os 22s seguntos feitos por Lominadze.
I Encontro Nacional Clube Tex Brasil acontece em Alagoinhas
Por Marcelo Naranjo
O Fã Clube TEX Brasil foi recentemente criado por diversos leitores do famoso ranger, de todos os cantos do Brasil, com sede em Alagoinhas, na Bahia, onde possui acervo de quadrinhos da entidade na gibiteca local. É uma livre associação de fãs, sem vínculos diretos com a Mythos Editora.
Agora, a associação busca, junto à Sergio Bonelli Editore – que detém os direitos do personagem e produz Tex na Itália -, o reconhecimento como fã-clube “oficial”, que ainda não ocorreu, pois a SBE não recebe e-mails, somente cartas por correio, e estas precisam atravessar o oceano para ser entregue.
Nos dias 19 e 20 de abril deste ano, o Fã Clube vai realizar o I Encontro Nacional Clube Tex Brasil, com diversas atividades, como palestras, exposições e exibições de filmes – confira na imagem abaixo.
Interessados em outras informações ou em participar do Fã Clube podem clicar aqui e também neste link.
O Artista plástico e Escultor Brasileiro Juarez Anunciação cria Escultura Inedita de Tex Willer e Jack Tigre!
Por; Bianca Lyu
Segundo o Artista, ele pretende criar 11 itens para abrilhantar sua coleção particular de HQ, cada escultura leva de 30 a 40 dias para ficar pronta, e feita de cimento e ferro pesa 2 Kg e mede de 40 a 50 cm , pois varia muito de tamanho. como se trata de um personagem da SBE, esses bonecos são únicos em todo o mundo, exclusivo da coleção particular de Juarez Anunciação.
Segundo o Artista, ele pretende criar 11 itens para abrilhantar sua coleção particular de HQ, cada escultura leva de 30 a 40 dias para ficar pronta, e feita de cimento e ferro pesa 2 Kg e mede de 40 a 50 cm , pois varia muito de tamanho. como se trata de um personagem da SBE, esses bonecos são únicos em todo o mundo, exclusivo da coleção particular de Juarez Anunciação.
sábado, 8 de março de 2014
O Artista plástico baiano Juarez Anunciação critica o carnaval do Rio de Janeiro e fala sobre a musica lepo lepo que venceu o carnaval da Bahia 2014!
Por; Marcos Felipe

O Artista plástico baiano Juarez Anunciação divulgou uma nota em sua rede social criticando o carnaval em geral; 1;( viva o carnaval no rio, a festa da droga do sexo, uma baixaria generalizada )
de pois o Artista atacou a musica que venceu o Carnaval da Bahia;
2( ''lepo lepo'', seu essa musica venceu o carnaval da Bahia com toda certeza foi por mérito, em bora a letra e fraca, a sorte e que caiu na boca da povo, e no gosto popular ''
Facebook do Artista; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16

O Artista plástico baiano Juarez Anunciação divulgou uma nota em sua rede social criticando o carnaval em geral; 1;( viva o carnaval no rio, a festa da droga do sexo, uma baixaria generalizada )
de pois o Artista atacou a musica que venceu o Carnaval da Bahia;
2( ''lepo lepo'', seu essa musica venceu o carnaval da Bahia com toda certeza foi por mérito, em bora a letra e fraca, a sorte e que caiu na boca da povo, e no gosto popular ''
Facebook do Artista; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)
















