Alinne Rosa já está pronta para o CarnavalReprodução/Instagram
Em conversa com o R7, ela falou que escolhe as músicas das performances a dedo.
— O repertório é focado no Carnaval mesmo, com músicas tradicionais e alegres. Foco na diversão, pra galera se jogar mesmo e se sentir no Carnaval mesmo antes da época. Me apresentei com essa festa em Belo Horizonte para mais de 30 mil pessoas na rua. Quero mais é que a galera se divirta mesmo.
Por enquanto, ela só tem olhos para a folia.
— Estou solteira. No Carnaval, só consigo paquerar de longe. Não tem como namorar muito nessa época, estou sempre trabalhando. Nem quando estava namorando na época do Carnaval consegui curtir com a pessoa.
A cantora comanda o Bloco Chá Rosa em 18 de fevereiro no Carnaval de rua de São Paulo. Ela está pronta para colocar novamente o bloco na rua e mostrar para o público da capital paulista como é a tradicional folia de Salvador.
— A gente fez aqui o Carnaval no ano passado e a gente não sabia como seria um trio em São Paulo, mas foi uma surpresa absurda. É tudo misturado, uma energia muito boa. Estou amando fazer Carnaval de rua de São Paulo, é massa.
Segundo ela, a energia do público de São Paulo é contagiante.
— É um momento de muita diversão para mim também. É uma coisa nova aqui e a galera se joga. É todo mundo muito animado, gostoso demais. Me jogo também. Tenho levado essa festa para outros lugares do país e a resposta é sempre muito boa.
E o motivo de tanta alegria para a cantora é que ela vive o Carnaval desde a infância.
— Sempre amei essa época. Nasci no interior da Bahia, acompanhava muito o Carnaval de Salvador pela televisão. Imitava na frente do espelho a Daniela Mercury, todo mundo que cantava lá. É muito massa gostar dessa música e virar representante. Sempre gostei, é muito bom ter dado certo.
A cantora está solteira na foliaReprodução/Instagram
— A voz é o que mais me preocupa. Faço acompanhamento todo ano, mas no Carnaval faço todo o check-up e sempre fico com acompanhamento de fonoaudiólogo para não perder a voz e faço todos os exercícios vocais desde o meu primeiro Carnaval. Também cuido da minha mente. Foco no meu trabalho, medito, mentalizo, controlo a ansiedade. Tudo passa por mim. Todos os detalhes eu participo. Então, tenho que estar muito focada para a parte empresarial não atrapalhar na artística.
— Já fui bem mais radical com o meu corpo, mas agora estou mais tranquila um pouco com relação a isso. Estou focando mesmo é na minha alimentação, para ter uma saúde bacana e não pegar virose. Aí levo a minha comida para os lugares, tento levar as coisas que gosto de comer. Quando não estou em casa, faço meus exercícios de maneira adaptada, às vezes no hotel mesmo, durante as viagens. Faço o que dá para fazer sozinha. É complicado, mas tento seguir tudo certinho.
Além dos blocos e das festas, Alinne ainda vai fazer um baile de Carnaval voltado para o público infantil em Salvador e ainda vai se apresentar em dois camarotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário