
Em 2010, o fotógrafo Martin Nyfeler capturou o exato momento em que um crocodilo mordeu a tromba de uma elefanta quando ela tomava água em um rio no Parque Nacional de South Luangwa, em Zâmbia. Após lutar, a elefanta conseguiu se soltar (leia a matéria).

No mês passado, pesquisadores da Universidade de Delaware (EUA) estavam tentando recapturar tubarões que tinham sido marcados para pesquisa científica na costa do estado, quando fisgaram um tubarão enorme com outro menor dentro de sua boca. (leia a matéria).

Em 2012, o fotógrafo Matt Prophet registrou o exato momento em que um leopardo saltou e conseguiu capturar seu jantar após um bando de aves voar próximo ao chão. A cena ocorreu em um parque na fronteira entre Botsuana e África do Sul (leia a matéria).

Neste ano, o sul-africano Dave Woollacott flagrou uma cena impressionante durante um passeio no Parque Nacional de Kruger, na África do Sul. Ele registrou o momento em que um leão era afugendado por um grupo de búfalos (leia a matéria).

Em 2011, um esquilo foi filmado atacando uma cobra-touro. O roedor morde diversas vezes o réptil, apesar dos ataques do rival. No final, a cobra tenta fugir, mas o esquilo não desiste. O vídeo (assista) recebeu mais de 13 milhões de visualizações (leia a matéria).

Em 2009, uma píton e um aligátor (jacaré americano) foram flagrados em combate mortal em no Parque Nacional Everglades, no estado da Flórida (EUA)

Nenhum comentário:
Postar um comentário