quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cantor Pablo entra em confusão em BarreirasApresentador do evento teria jogado whisky no cantor

Por; Bianca Lyu



O cantor Pablo se envolveu em confusão em último show em Barreiras, na Bahia, no último final de semana, após ser atacado por um locutor do evento, que tentou fazer com que a plateia vaiasse o grupo.
Segundo Pablo, o problema se agravou quando o locutor, identificado como Ronaldo Ramos, jogou whisky no cantor. Ele, então, usou de duras palavras com Ronaldo. "Se tu é homem, vem aqui atrás falar comigo, seu babaca. Ô Anderson, não tem conversa! Bota esse cara pra fora e ponto final. O nome desse locutor é Ronaldo Ramos. Vê se pode! Um locutor? Olha o papel que ele prestou aqui. Mas agora que ele foi embora, vamos cantar, né?", disparou.
De acordo com o locutor, em nota enviada a imprensa, minutos antes da apresentação de Pablo, os apresentadores subiram ao palco para anunciar um vídeo no telão, além de alguns sorteios para o público presente, mas foram surpreendidos com o desligamento dos microfones, o que causou um desentendimento com a produção do artista, mas episódio não teria a imensidão revelada pelo cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário