domingo, 9 de junho de 2013

Megan Fox através dos tempos

No dia do aniversário dela, imagens para que NUNCA nos esqueçamos. :D

Megan Denise Fox (Oak Ridge, 16 de maio de 1986) é uma atriz e modelo estadunidense. Depois de uma bem sucedida carreira como modelo, em 2001, Fox lançou sua carreira de atriz atuando em um papel de apoio como “Brianna Wallace” em Férias ao Sol, estrelando com Mary Kate e Ashley Olsen. Logo depois ela estrelou em várias séries de TV, incluindo What I Like About You, Two and a Half Men, The Help e Ocean Ave. Ela também desempenhou um papel recorrente como “Sydney Shanowski” em Hope & Faith.
Megan Fox é descendente de franceses, irlandeses e índios. Seus pais se divorciaram quando ainda era criança, ela e sua irmã foram criadas por sua mãe e seu padrasto, Tony Tonachio. Cresceu em Rockwood, Tennessee. Ela iniciou sua formação no teatro e na dança aos cinco anos, em Kingston, Tennessee. Ela frequentou uma classe de dança no centro comunitário e participou do coral da escola Kingston Elementary School e fez parte da equipe de natação Kingston Clippers. Aos dez anos de idade, depois de se mudar para São Petersburgo, Flórida, Fox deu continuidade a seus estudos. (Wikipedia)
2002









2003
Em 2004, Fox estrelou ao lado de Lindsay Lohan no filme Confissões de uma Adolescente em Crise. Seus outros filmes incluem A Herdeira da Máfia, Um Louco Apaixonado e Whore. Fox ficou conhecida internacionalmente após interpretar Mikaela Banes, interesse amoroso do personagem de Shia LaBeouf no filme blockbuster Transformers de 2007, um papel para o qual foi indicada e ganhou vários Teen Choice Awards. Ela apareceu na sequência, Transformers: A Vingança dos Derrotados. Seus filmes incluem Jennifer’s Body, Jonah Hex e The Crossing (Wikipedia)
2004
2005
2006

2007
2008
Fox namorou o ator Brian Austin Green da série Beverly Hills, 90210 e Terminator: The Sarah Connor Chronicles, depois de se conhecerem no set da série Hope & Faith. Foi relatado que o casal tinha terminado a sua relação, em julho de 2008 e em fevereiro de 2009, no entanto, Fox e Brian confirmaram em ambas as ocasiões que os dois ainda estavam namorando. Em 15 de junho de 2009, na premiere de estreia de Transformers: A Vingança dos Derrotados no Reino Unido, Fox declarou que estava solteira. No entanto, ela foi vista mais tarde com Brian e os meios de comunicação relatam que os dois estão namorando novamente. Eles se casaram no dia 24 de junho de 2010 no Havaí. Eles teriam oficializado a união em uma cerimônia íntima, no hotel our Seasons Resort, e longe da imprensa. No dia 17 de outubro de 2012 a atriz Megan Fox anunciou em sua pagina na internet que deu a luz a seu primeiro filho, Noah Shannon Green,no dia 27 de setembro de 2012. (Wikipedia)
2009
2010
2011
2012
2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário