terça-feira, 18 de junho de 2013

Samuel L. Jackson QUER participar de Agents of SHIELD!

 Por; Renan Martins Frade

Quando começaram a rolar as primeiras informações sobre Agents of SHIELD, Joss Whedon disse que a série se passaria no mesmo universo dos filmes, mas não teria os heróis d’Os Vingadores. Afinal, é de se imaginar que ter caras como Robert Downey Jr. e Chris Evans na produção aumentaria muito os custos. Além disso, é legal saber o que acontece quando os super-heróis estão muito ocupados para nos defender…
Porém, até para reforçar o link com os filmes, foi confirmado que Clark Gregg, o agente Coulson, estaria na série meio que como o líder da equipe de agentes protagonistas. Já dava pra dizer que estava ótimo, não? Mas tem alguém aí querendo MAIS… :D

Samuel L. Jackson, em entrevista ao Vulture, comentou “eu gostaria de estar lá — você lembra da voz do Charlie em As Panteras? Isso seria perfeito porque todo mundo reconhece a minha voz. Seria muito bom pra mim. E eu falei isso pro Joss”, contou o ator. Pensa: ele estaria lá, na série, mas sem perder tempo gravando cenas. Bastava gravar alguns áudios com as falas e mandar pros caras. Pronto, você teria Nick Fury em pessoa fazendo umas participações em Agents of SHIELD mandando aqueles personagem levantarem a bunda da cadeira pra salvar a Terra. :D
Pena que o mudo não é tão simples assim. Jackson tem um contrato para fazer os filmes, não a série. Por mais que o ator seja esse cara legalzão que tope participar de qualquer boa ideia, sempre tem algum envolvimento financeiro. E se ele topar fazer por um valor simbólico, existe a chance de ter um advogado chato no meio da história, que vai barrar o acordo para evitar que a Marvel Studios fique suscetível a um processo futuro e blá blá blá. Advogados. :/
O ator, inclusive, tem ciência disso, apesar de não abandonar a ideia. “Joss não pode me contratar, eu acho. Disney, Marvel, vamos ver o que eles pensam. Isso legitimaria o programa de uma outra maneira”. Aproveitando a deixa, Samuca continuou mandando diretas para a Disney. “Eu acho que é a mesma coisa com Star Wars – eu estaria lá também. Tragam Mace Windu de volta!”.
Isso aí. Bora lançar a campanha “Nick Fury como voz em Agents of SHIELD” e “Mace Windu como fantasma em Star Wars VII”. Quem tá dentro? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário